Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bazar na CESE no dia 2 de dezembro - BA

Projeto Lazer no Comércio promove palestra "Mudar para continuar o mesmo" - PR

      O Projeto Lazer no Comércio,  desenvolvido pelo Sesc Paraná, objetiva divulgar os serviços prestados e ações promovidas pela entidade, levando diretamente às empresas do comércio atividades lúdicas, culturais e educativas em nossas 6 áreas de atuação - Saúde, Esporte, Lazer, Cultura, Educação e Assistência.
       Como parte integrante deste projeto, o Sesc Ponta Grossa promove um Ciclo de Palestras que visa possibilitar aos comerciários reflexão e informação acerca de seus processos mentais, bem como fatores que estão presentes no relacionamento interpessoal, para oportunizar maior saúde mental e emocional, equilíbrio pessoal e redução do stress, bem como a diminuição da tensão interpessoal no ambiente de trabalho.
       Dando continuidade ao ciclo, iniciado em março deste ano, apresentamos ao público a Palestra: "Mudar para continuar o mesmo", que trata das constantes mudanças que assolam nossa vida e nosso mundo. Fórmulas e comportamentos que deram certo ontem, hoje mostram-se inadequados e superados. Esta palestra busca despertar nos ouvintes o desejo de fazer mudanças necessárias na sua vida para que ele possa conseguir viver de forma equilibrada e feliz.
 
Instrutor: Flávio Luiz Horlle (Psicólogo)
Formado em Teologia pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e em Psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP). Possui pós-graduação em Psicologia Analítica pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR)
Registro Profissional no Conselho Regional de Psicologia: CRP 08/09121
Local: Salão Social do Sesc
Data: 06/12/2011 (terça-feira)
Horário: 19h30
 
ENTRADA FRANCA. VAGAS LIMITADAS
Confirmar presença até 05/12 via e-mail ou telefone

sábado, 26 de novembro de 2011

Governo promove cursos técnicos gratuitos - BA

O governo do Estado da Bahia através da Secretaria de Educação inscreve para cursos técnicos em diversas áreas, é só entrar no site:  www.educacao.ba.gov.br