Objetivos Investir em serviços de digitalização de documentos para uma ampla gama de benefícios para seus negócios. O armazenamento de documentos, tais processos, petições, acórdão, recortes de jornais e revistas, boletim informativo etc, documentos produzidos e recebidos por um Escritório de Advocacia ou Assessoria Jurídica, exige uma quantidade significativa de espaço de armazenamento e em crescimento. Documentos como esses podem ser digitalizados com facilidade, gerando uma significativa redução de custos de armazenagem. A Palestra tem como objetivos, direcionar os participantes para iniciar a Digitalização de Documentos, com informações que possam auxiliar na identificação de documentos a digitalizar, forma de busca de documentos digitalizados e software de Gestão Eletrônica de Documentos, que facilitam a indexação e armazenagem dos documentos digitalizados. Facilitador Equipe da Acervo Carga Horária 2:45 horas Programa 1- Gestão de Documentos
2- Software
3- Materiais e equipamentos
Datas e Locais de Realização __11 de Junho de 2011 - SÁBADO - Santo André - SP Auditório da Faculdades Integradas Coração de Jesus/FAINC Rua Siqueira Campos, 483 - Centro Santo André - SP 120 vagas __12 de Julho de 2011 - TERÇA-FEIRA - São Paulo - SP - 18:45 as 21:45 horas Auditório do Espaço Paulista de Eventos Avenida Paulista, 807 - 17º andar São Paulo / SP Próximo da Estação do Metrô Brigadeiro 80 vagas Materiais e Serviços Os participantes receberão bloco de anotação e caneta. Não será fornecido Certificado de Participação. Será permitida a inscrição de 01 funcionário por empresa. |
Data(s) de Realização |
sábado, 11 de junho de 2011 a sábado, 11 de junho de 2011 |
terça-feira, 12 de julho de 2011 a terça-feira, 12 de julho de 2011 |
Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008
Seguidores do Só Cursos Grátis
Pesquisa personalizada