Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cursos de Especialização gratuitos - MG

 A PREFEITURA MUNICIPAL E O PÓLO DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL/MEC DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA COMUNICAM AOS INTERESSADOS:
 
Que se encontram abertas às inscrições para os Processos Seletivos de dois Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização), gratuitos e na modalidade à distância (via internet, com apoio de material didático e tutores, com encontros presenciais nos pólos UAB), da UNIVERSIDADE FEDERAL SÃO JOÃO DEL-REI. Serão oferecidas 50 vagas para cada curso no Pólo UAB de apoio presencial de São João da Boa Vista. Os cursos são: 
1.     Especialização em Educação Empreendedora – Requisito Básico: Ser graduado em curso de formação para professor (Licenciatura). Carga horária de 360 horas, duração de 18 meses, com início previsto para agosto de 2010.
 
2.     Especialização em Práticas de Letramento e Alfabetização – Requisito Básico: Ser graduado em curso de formação para professor (Licenciatura). Carga horária de 360 horas, duração de 18 meses, com início previsto para setembro de 2010.
 
As inscrições deverão ser efetuadas no site do NEAD www.nead.ufsj.edu.br no período de 13/07/2010 (das 9h) até o dia 30/07/2010 (até 17h), em formulário de inscrição próprio, a ser preenchido eletronicamente. O processo seletivo, assim como os cursos são GRATUITOS. O Edital Completo dos dois cursos também estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico.