Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de junho de 2012

UESC abre inscrições para curso de Especialização em História do Brasil - BA

EDITAL UESC Nº 096
ABERTURA DE INSCRIÇÕES
SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA A IV TURMA DE 2012-2013 DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM HISTÓRIA DO BRASIL.

O Reitor em exercício da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no uso das suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições para a seleção de candidatos ao Curso de Especialização em História do Brasil. As regras desta seleção seguem o disposto na Resolução CONSU 08/2007, circunscritas às seguintes normas:

1.      DOS CRITÉRIOS DE INSCRIÇÃO:

1.1 CLIENTELA
Podem candidatar-se profissionais portadores de diploma de graduação ou atestado de concluinte ou certidão de conclusão do 1º semestre de 2012 em História e áreas afins.

1.2 VAGAS: 30 (trinta)
A seleção, cujas inscrições são abertas pelo presente Edital, objetiva o preenchimento de 30 (trinta) vagas do curso.
Art. 92 - Todos os cursos de Pós-graduação da UESC deverão abrir vagas para atender a demanda interna, denominada de Vaga Institucional no percentual mínimo 10% (dez por cento) sobre as vagas oferecidas para cada curso.
Parágrafo Único – Só poderão candidatar-se à vaga Institucional os docentes e demais funcionários do quadro efetivo da UESC.” conforme Resolução CONSU 08/2007.
Na hipótese de não preenchimento das vagas institucionais, estas poderão ser destinadas a candidatos classificados como excedentes, a critério da coordenação do curso.