Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SENAR promove curso a distância "Pobreza rural"



A quem se destina?

Pessoas do meio rural, dirigentes, sindicatos rurais e estudantes de Direito, Serviço Social, Sociologia, Agronomia, Engenharia Agrária, Veterinária, Zootecnia e outras áreas afins.

O que você vai aprender?

Neste curso, que trata sobre Pobreza Rural, você terá a oportunidade de entender o que o Sistema CNA/SENAR está fazendo para contribuir com a diminuição da pobreza rural no Brasil. Uma das ações que o Sistema CNA/SENAR está colocando em prática é este curso, visto que para diminuirmos a situação de pobreza, temos de investir em trabalho decente, acesso à educação com qualidade, qualificação, formação profissional, cultura, habitação e saúde.

Quem você encontra lá?

Além dos demais participantesvocê contará diariamente com o apoio dos seguintes profissionais:
Tutor
É o professor ou professora do seu curso. O tutor fará a orientação, apoio e atendimento diário sobre os assuntos abordados no curso. Esse profissional estará diariamente em contato com você, seja encaminhando e-mails, respondendo suas dúvidas relacionadas a conteúdo ou convidando para interagir pelas ferramentas, como o fórum e o chat.
Monitoria
É seu assistente para qualquer outra dúvida que não seja de conteúdo. A monitoria estará diariamente em contato com você, seja encaminhando e-mails, respondendo suas dúvidas relacionadas ao uso do Ambiente de Aprendizagem ou sobre este modelo de estudo.

Onde você vai estudar:

O acesso ao curso será pela Internet em um Ambiente de Aprendizagem de fácil navegação, comunicação e interação entre todos os participantes do curso.

Quanto tempo dura o curso:

O curso tem duração de 15 dias. Você terá acesso ao ambiente on-line 24 horas por dia durante este período para que possa estudar os conteúdos e realizar as atividades. Porém, você pode terminar antes, caso tenha mais disponibilidade de tempo de estudo por semana. Por exemplo: se estudar em média 1 hora por dia, levará 15 dias para concluir, mas se tiver mais tempo terminará antes e poderá realizar a matrícula em outro curso.

Qual o objetivo principal do curso:

Discutir as Desproteções Sociais no campo, debater sobre investimentos nas políticas públicas de educação, saúde e infraestrutura.

Agora conheça os conteúdos:

Para facilitar o aprendizado e garantir um estudo agradável e dinâmicoos conteúdos estãoorganizados em 04 módulos com atividadesilustrações e dinâmicas em uma linguagem clara e defácil entendimento.
Módulo 01: Desproteções sociais no camporetrospectiva
Módulo 02: Desproteções sociais no campocontextualização da rede de proteção social.
Módulo 03: Observatório das desproteções sociais no campo.
Módulo 04: Pobreza no campodesafio esquecido?

Matricule-se já