Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Simpósio “60 anos do DNA: retrospectiva e perspectivas da pesquisa em Genômica no Brasil” - SP

O Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto (IEA-RP), em parceria com o Departamento de Genética da Faculdade de Medicina da USP Ribeirão Preto (FMRP-USP), tem a honra de convidar para o simpósio “60 anos do DNA: retrospectiva e perspectivas da pesquisa em Genômica no Brasil”. O simpósio será realizado no dia 4 de junho, às 9 horas, no Salão de Eventos da Faculdade de Medicina da USP Ribeirão Preto (FMRP-USP), Avenida Bandeirantes, 3900.
O evento visa marcar os 60 anos da publicação do artigo de James Watson e Francis Crick que descreve a estrutura do DNA e contará com a presença de cientistas renomados que contribuíram para a pesquisa e o desenvolvimento da Genética Molecular e da Genômica no Brasil.

A programação terá dois blocos de atividades, no período da manhã será realizada uma retrospectiva das pesquisas e projetos envolvendo a Genômica no Brasil, enquanto que no bloco da tarde os palestrantes irão apresentar alguns avanços desses estudos no cenário brasileiro.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: http://www.iearp.blogspot.com.br/2013/05/60-anos-do-dna-retrospectiva-e.html por telefone (16) 3602-0368 ou email iearp@usp.br
Mais informações e programação: www.iea.rp.usp.br