Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

domingo, 20 de março de 2016

As redes e as ruas são tema da Cátedra Unesco Memorial da América Latina - SP

Agência FAPESP – A Cátedra Unesco Memorial da América Latina está com as inscrições abertas para o curso de extensão universitária As redes e as ruas: os novos termos do jogo político e social. O curso será realizado ao longo do primeiro semestre de 2016 e as inscrições encerram em 25 de março.

O curso é voltado para alunos da graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, professores e profissionais que trabalham em empresas ou órgãos públicos com interesses específicos no tema. Será coordenado pelo cientista político Marco Aurélio Nogueira, professor titular da Universidade Estadual Paulista (Unesp), e contará com a participação de especialistas convidados.

Com quatro horas de aula semanais, às quartas-feiras entre 9h e 13h, e organizado em sete aulas-conferência e três mesas-redonda, o curso será realizado nas instalações da Biblioteca Latino-Americana do Memorial da América Latina.

As inscrições são gratuitas. Os interessados deverão enviar cópias do currículum vitae, certificado de matrícula em curso de pós-graduação ou certificado de conclusão de curso superior, RG ou equivalente legal e carta de manifestação de interesse pelo curso (uma página) para o e-mail catedra@memorial.sp.gov.br ou entregar pessoalmente na Biblioteca Latino-Americana do Memorial da América Latina, entre 10h e 18h, de segunda a sexta-feira, à av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, na Barra Funda, em São Paulo.

São, ao todo, 100 vagas e o processo de seleção será baseado na formação escolar e no currículo dos candidatos.


Mais informações podem ser obtidas no site do Memorial da América Latina ou com Rosângela Moraes ou Eduardo Farsetti, pelo endereço eletrônico catedra@memorial.sp.gov.br ou pelo telefone (55 11) 3823-4603.