Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

UFBA promove o Seminário Novas Tecnologias e Saúde - BA

Quinta-feira, dia 21 de outubro, a partir das 08h, no Campus Ondina/UFBA, acontece o Seminário Novas Tecnologias e Saúde, com recurso do Fundo Nacional de Saúde e inscrições gratuitas.

O Seminário Leituras de Novas Tecnologias e  Saúde é alicerçado através do interesse primordial em reunir distintas reflexões sobre o fenômeno das novas tecnologias no campo da saúde, suas apropriações e suas repercussões nas sociedades. Da mesma forma, pretende-se também que este possa servir de instrumento de divulgação e de orientação a temas desta área para gestores, para profissionais e para pesquisadores da área da saúde e correlatas.

No Evento, está programado o lançamento da coletânea Leituras de Novas Tecnologias e Saúde, organizada pelas pesquisadores Ana Cristina de Souza Mandarino e Estélio Gomberg,  editada pela Universidade Federal da Bahia e com co-edição da Editora Federal de Sergipe,  cuja leitura é heterogênea e instigante, refletindo sobre contextos que favoreçam a realização de atividades significativas nas áreas apontadas, onde estes campos possam ser construído e reconstruído conforme contextos e interesses sociais.