Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Capacitação em Jardinagem e Paisagismo no INRI (Instituto Nacional de Renovação integral) - SP


O  Projeto “Cultivando para a vida”  é uma ação de  inclusão social, com o objetivo de  capacitar  pessoas maiores de 18 anos, que tenham renda até 2 salários mínimos  para o ingresso no mercado de trabalho através da prática de jardinagem, paisagismo e geração de renda.
A  formação é  profissionalizante com duração de 10 meses, duas vezes por semana  (segunda e quarta – das 8:00 às 12:00), aulas teóricas no auditório do Instituto (próximo ao Metro Artur Alvin)  e aulas práticas no viveiro(próximo ao metro Guilhermina - esperança).
O Curso de Capacitação de  Jardineiros/paisagistas  além de trabalhar a  aprendizagem de técnicas do plantio e colheita, conhecimento do solo entre outros assuntos relativo ao curso,  possibilitará ao aluno uma reestruturação de vida, nos aspectos físico, emocional e intelectual.
Para atingir todos os objetivos o Curso tem o apoio de profissionais das áreas de psicologia, assistente social, terapia ocupacional, pedagogos e um amparo técnico para a organização e andamento do projeto.
Inscrições pelo telefone: 2743 5182 até o dia 18/02/2010