Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ilê Aiyê oferece cursos profissionalizantes de graça - BA

Inscrições para banda percussiva Band'Erê também estão abertas.
Interessados têm até o dia 23 de setembro para ir até a sede do Ilê Aiyê.

 
O Ilê Aiyê está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes gratuitos que a instituição oferece em Salvador. Os interessados têm até o dia 23 de setembro para escolher entre os cursos de Eletricista Instalador Predial e Estética Afro. O número de vagas não foi divulgado.

Saiba mais
Os candidatos devem ter entre 18 e 29 anos. Para se inscrever, é preciso ir a sede do Ilê Aiyê (senzala do Barro Preto), que fica na Rua do Curuzu, no bairro da Liberdade. O atendimento é feito das 14h às 17h. Os interessados nos cursos devem levar a identidade, Cpf , comprovante de residência, atestado de escolaridade do ensino médio e duas fotos 3x4.

Percussão
A instituição também está com inscrições abertas até o dia 23 de setembro para a banda percussiva do Ilê Aiyê, a Band’Erê. O projeto é voltado para crianças e adolescentes com idade entre 9 e 15 anos.
As inscrições são feitas na sede do Ilê Aiyê, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos devem apresentar identidade, comprovantes de residência e de escolaridade, e cartão do Bolsa Família (NIT).