Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de outubro de 2011

IF Baiano lança Processo Seletivo para Curso Gratuito de Especialização em LIBRAS - BA

O IF Baiano lança no dia 24/10 o Processo Seletivo para curso de especialização lato sensu em Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS. O curso é gratuito. As inscrições permanecem abertas até o dia 7 de novembro e devem ser feitas através de um formulário no site www.concursos.ifbaiano.edu.br.
 
35 vagas são oferecidas para o curso, que tem duração total de 360 horas. A especialização tem como público alvo profissionais da educação que atuam nas redes federal, estadual e municipal, e também representantes de ONGs. Só podem se inscrever pessoas que tenham graduação.
 
As inscrições são gratuitas e o Processo Seletivo tem duas etapas: uma prova escrita e a análise dos documentos do candidato. A primeira fase será realizada no dia 13 de novembro de 2011.
 
As aulas do Curso de Especialização em Libras vão acontecer quinzenalmente em Salvador, num local a definir.
 
Esse curso visa atender ao Decreto 5626/2005, que obriga o ensino de Libras nos cursos de formação de professores das diferentes áreas do conhecimento, assim como a inclusão de alunos com deficiência auditiva.
 
IF Baiano – O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) foi criado em 2008 e é uma instituição de ensino básico e superior, focado na Educação Profissional e Tecnológica. Agrega as antigas Escolas Agrotécnicas Federais e as Escolas Médias de Agropecuária Regionais da Ceplac (EMARC) presentes na Bahia.
 
O que? Processo Seletivo para Curso Gratuito de Especialização em LIBRAS
Quando? Inscrições de 24/10 a 07 de novembro
Quanto? Inscrições gratuitas