Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

sábado, 15 de outubro de 2011

JurisWay site de cursos gratuitos para concursos para area juridica



O JurisWay disponibiliza gratuitamente 841 cursos online sobre temas jurídicos e áreas de apoio, como português, inglês e desenvolvimento pessoal. 

Cursos grátis para concursos principalmente na área juridíca. O site desponibiliza diversos cursos totalmente gratuitos focado em concursos com ótimo conteúdo para aqueles que pretendem estudar de forma autodidata. Para saber mais sobre os cursos de concursos grátis é só clicar no link no final da página.

Por que JurisWay?

Jurisway é um projeto educacional mantido pelo INEPRO (Instituto Nacional de Educação Profissional) voltado para a inserção do cidadão no mundo legal, como solução para a compreensão de que a perfeita cidadania implica em direitos, deveres e limites, e mais, que estes institutos se entrelaçam, regrados que são pela via do conjunto de normas vigentes.

É que todo aprofundamento de estudos sobre a banalização da violência, ou sobre o crescimento da pobreza, ou ainda sobre o avanço da marginalidade, em todos os seus ângulos, passa pela constatação da crença generalizada de que a grande massa não se sente integrada à vida em sociedade.

O resultado, já patente, é a proliferação da idéia de que é normal ser desonesto, corrupto, sonegador; que o escrúpulo, a honra e a civilidade estão fora de moda; que o caminho é atropelar as instituições, desrespeitar as leis e fazer justiça com as próprias mãos.

Com a meta de alterar este horizonte foi desenvolvido o Projeto JurisWay que se destina a fomentar a certeza de que agindo em sintonia com os regramentos legais, qualquer cidadão pode romper barreiras e realizar o mais ambicioso dos seus sonhos.

O objetivo é mostrar que a vida social é balizada por regras de conduta, legais e morais, e que o único antídoto da exclusão é o conhecimento, sem o qual não é possível tirar proveito das oportunidades existentes e abertas.

O formato, pela via virtual, é indicado para permitir que o cidadão possa entender o mais simples dos direitos; substanciar decisões cotidianas; dar juridicidade formal a documentos; adquirir conhecimento jurídico para concursos; sanar dúvidas de estudantes; se valer de fórmulas de documentos, contratos e petições; além de abrir as portas de um novo mundo, extraordinariamente importante para pobres e ricos, operários e executivos, ignorantes e letrados.

Isto porque, hoje, no mundo em que vivemos, o saber jurídico básico é apenas e simplesmente imprescindível.

Nesta jornada o JurisWay não caminha sozinho e tem a participação voluntária e cidadã de muitos parceiros. Só por isso, tem conseguido levar avante um projeto de envergadura internacional que registra um grande sucesso por mudar a vida de milhares de pessoas, especialmente por tornar a existência socialmente viável de imediato e mais auspiciosa no futuro próximo.

A meta é possibilitar aos cidadãos acompanhar aulas, obter material de estudo e aprofundar pesquisas, tudo absolutamente grátis, sem qualquer despesa a qualquer título.

Assim, com o objetivo de acelerar a distribuição de conhecimento, convidamos você, pessoa física ou jurídica, a somar forças para viabilizar esta verdadeira revolução cidadã e de ser partícipe da realização do maior projeto sócio-educacional deste país.

O link para acessar os cursos:


FONTE: EAD Projeto Cursos Grátis