Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Oficina online de criação de blogs

TecnologiasVirtuais.com na Semana Global do Empreendedorismo.

A TecnologiasVirtuais.com abriu inscrições para a Oficina Gratuita de Construção de Blog. São 20 vagas disponíveis para quem tem noções básicas em editores de texto e internet.
Esta é mais uma ação de responsabilidade social do portal e compõe o ciclo de atividades da Semana Global de Empreendedorismo. Seu objetivo é contribuir para que jovens e adultos ampliem seus conhecimentos sobre o uso da internet e vejam este instrumento como uma estratégia de geração de renda ou de visibilidade para suas ideias ou negócios.
Ao longo da oficina, que será totalmente a distância e via WEB, os participantes serão orientados a construir seu próprio BLOG utilizando a plataforma WORDPRESS. 
Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição disponível no portal www.tecnologiasvirtuais.com até o dia 18 de novembro.
A lista de selecionados estará disponível em nosso portal no dia 21/11/2011.
A aula inaugural será realizada no dia 26/11 das 10h às 11h, através de nossa plataforma online. A participação neste horário será obrigatória e não haverá segunda-chamada. Nos demais dias os participantes poderão fazer seu próprio horário.
60% das vagas disponíveis serão destinadas a jovens e mulheres negras e na seleção será levado em consideração a percepção de cada inscrito sobre como esta oficina pode contribuir com sua trajetória.
A carga horária total da oficina é de 16 horas. Os participantes terão 15 dias de acesso a plataforma online para poder completar as suas atividades.