Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

domingo, 4 de março de 2012

Ilê Aiyê oferece curso de Inglês em parceria com ACBEU e consulado dos EUA - BA

O Ilê Aiyê inscreve até a próxima quarta-feira, dia 7 de março, para um curso gratuito de inglês visando a preparação de jovens interessados em trabalhar durante a Copa do Mundo de 2014. Os cursos se destinam a jovens de 16 a 21 anos que estejam matriculados na rede pública de ensino, a partir da 8ª série. Para se inscrever, os interessados devem procurar diretamente a sede da instituição, a Senzala do Barro Preto, que funciona na Rua do Curuzu, 228, Liberdade. Informações: 2103-3400.

A promoção do curso é fruto de uma parceria entre o Ilê Aiyê, a escola de idiomas ACBEU e o Consulado dos Estados Unidos na Bahia. O curso terá duração de dois anos e será focado nu inglês prático, para uso em situações de trabalho, em especial no trato com turistas durante os jogos da Copa do Mundo de 2014, que terá Salvador como uma das sedes.

Os jovens interessados devem procurar a sede do Ilê Aiyê, levando cópias de documentos de identidade e CPF , além de omprovante de residência, atestado escolar e duas fotos 3 x 4.

Os professores são do ACBEU e as aulas serão ministradas na sede do Ilê, aos sábados. E já começará no sábado dia 10 de março!