Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Funceb oferece 200 vagas para cursos gratuitos de arte e cultura - BA

Os alunos devidamente matriculados também receberão auxílio transporte e alimentação
 
Integrando o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), serão abertas, entre os dias 03 e 06 de setembro, as inscrições para oito cursos de qualificação de trabalhadores. No total, são 200 vagas.

As oficinas são de Assistente de Coreografia, Assistente de Produção Cultural, Agente Cultural, Auxiliar de Cenotecnia, Fotografia, Iluminador Cênico, Costura (Cênica) e Brincante de Rua. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em diferentes pontos de Salvador.

Promovido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através da Escola de Dança e Centro de Formação em Artes da FUNCEB, os cursos são voltados para maiores de 16 anos, com nível de escolaridade que varia do Ensino Fundamental I incompleto ao Ensino Médio completo.

Para este momento, basta que o candidato se apresente e preencha uma ficha de inscrição. Serão inscritos até três vezes o número de vagas disponíveis para cada turma, para posterior seleção dos participantes e definição de lista de espera com suplentes. A lista final de alunos será divulgada em 12 de setembro, no site da FUNCEB, sendo então feita a convocação para efetivação de matrícula.

As aulas serão iniciadas em 16 de setembro e acontecerão de segunda a sábado, em turnos variados, durante três meses. A carga horária total dos cursos é de 240 horas e os alunos devidamente matriculados receberão auxílio transporte e de alimentação, além de todo material didático necessário.
 
FONTE: iBahia.com