Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Curso "Para que não esqueçamos: o triunfo sobre a escravidão" - BA

O Centro de Estudos Afro-Orientais (CEAO/UFBA) participará da Exposição "Para que não esqueçamos: o triunfo sobre a escravidão", promovida pela Fundação Pedro Calmon, através de uma parceria que envolverá estudantes do Projeto de Incentivo à Permanência de Estudantes Cotistas como Monitores. A exposição ocorrerá na Praça da Sé, no prédio do Arcebispado, entre os dias 20 de novembro e 04 de dezembro. 
A programação também conta com a realização de um curso preparatório com carga horária de 12 horas, a ser realizado nos dias 9, 10, 11 e 13 de novembro, ministrado pelos professores Lucylene Reginaldo (UEFS) e Juvenal Carvalho (UEFS), das 17 às 20 horas. O Curso "Para que não esqueçamos: o triunfo sobre a escravidão" dispõe de 20(vinte) vagas para estudantes universitários da rede pública. 
As(Os) interessadas(os) poderão solicitar inscrição no curso através do e-mail afro.rede.diversidade@bol.com.br, informando curso, universidade e semestre em que se encontra. As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de novembro.