Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

terça-feira, 27 de abril de 2010

Centro de estudos português recebe brasileiros


Inscrições para bolsa "Um mês no Cepese" vão até 30 de abril


O Centro de Estudos da População, Economia e Sociedade (Cepese), localizado na cidade do Porto, em Portugal, como parte das iniciativas de celebração de seu 20º aniversário, criou a Bolsa de Investigação "Um mês no Cepese".

A bolsa se destina a apoiar o diálogo científico entre pesquisadores de diferentes países e, ao mesmo tempo, proporcionar ao pesquisador visitante a oportunidade de se dedicar à sua própria pesquisa durante a sua estadia de um mês no Cepese. 




De acordo com o regulamento, são elegíveis pesquisadores de nacionalidade não portuguesa, desde que não possuam residência fixa em Portugal e que não exerçam atividade profissional em Portugal.  A bolsa destina-se a cobrir as despesas relativas a deslocamento e estadia (incluindo alojamento e refeições) no país europeu, não podendo em caso algum ser convertida em dinheiro.


As inscrições encerram em 30/4 e devem ser enviadas, obrigatoriamente, por correspondência registrada ao presidente do Cepese, para o seguinte endereço:
Bolsa de Investigação "Um mês no Cepese". Cepese - Centro de Estudos da População, Economia e Sociedade. Rua do Campo Alegre, n.º 1021, 4169-004, Porto, Portugal

Para conhecer mais sobre a Bolsa de Investigação "Um mês no Cepese" visite: http://cepese.up.pt/pt/detalhe.php?ID=409
Informações adicionais podem ser obtidas por correio eletrônico:cepese@cepese.pt