Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Prorrogadas as inscrições para o curso Comunicação Política e Políticas da Comunicação - BA


Prorrogadas as inscrições gratuitas para candidatos a uma das 50 vagas do curso de Comunicação Política e Políticas da Comunicação deste primeiro semestre de 2010. Coordenado pelo Jornalista e Prof. Dr. Fernando Conceição, o curso oferecido pela Ong Omi-Dùdú – Resgate e Preservação da Cultura Afrobrasileira em parceria com o Grupo de Pesquisa Permanecer Milton Santos da UFBA, destina-se a agentes do movimento social e negro de Salvador e Região Metropolitana. Os candidatos devem ter concluído, no mínimo, o ensino médio.
As inscrições, que se enceram no dia 19/4, acontecem na sede do Omi-Dùdú, localizada à Rua Monte Conselho, 121, no bairro do Rio Vermelho, das 9h30 às 17h. No ato da inscrição os candidatos devem apresentar carta de encaminhamento da organização a que pertence, uma foto 3×4, e fotocópias de RG, CPF e do Histórico Escolar. Há 10 vagas destinadas a candidatos avulsos, que sejam ativistas sociais mas não tenham filiação a nenhuma entidade.

O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de abril. As aulas começam no final de abril e prosseguem até julho, sempre as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, na Biblioteca Publica dos Barris.
Para mais informações: www.nucleoomidudu.org.br e com DJ Branco, telefone 9151-0631, ou Carina Burano 3334-2948.