Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Inscrições abertas para o programa da Atlas Service Corps

Atlas Corps convida jovens líderes de várias partes do mundo, atuantes no setor social, para fazer parte do nosso competitivo programa de bolsas de estudo de alto nível. As inscrições para o período de 2010-2011 já estão abertas e estamos buscando líderes da América Latina, Índia e Sudeste Asiático. O programa cobre um auxílio para despesas mensais básicas, seguro médico, passagens de ida e volta e sessões de treinamento, além de oferecer um prêmio pela conclusão satisfatória do programa. Os requisitos básicos para participar do processo de seleção são os seguintes: Ter 3 ou mais anos de experiência no setor social de seu país de origem, ter diploma universitário, falar inglês fluentemente e comprometer- se a regressar à seu país de origem para trabalhar no setor social por pelo menos um ano.
Os participantes do programa trabalharão em conceituadas organizações, tais como: Ashoka, Asian American LEAD, CentroNía, Grameen Foundation, e Population Action International (EUA) e Oxfam GB ou Global Humanitaria (na Colombia). Além de trabalhar em tempo integral em suas respectivas organizações, os candidatos terão direito ainda a participar em um programa de capacitação em Gerência e Cooperação para o Desenvolvimento e de fazer parte de um seleto grupo mundial de líderes sociais, com os quais poderão trocar informações, conhecimento e experiências.
A data de encerramento das inscrições é dia 15 de Maio de 2010. Para maiores informações a respeito do programa e dos requisitos para fazer parte desta grande oportunidade visite o site: http://www.atlascorps.org/apply.html ou  assista ao vídeo sobre o processo de seleção na página do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=Mx63RKbqoKY
.