Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Escola de Dança da Funceb inscreve para diversos cursos - BA

A Escola de Dança da (Funceb), unidade da Secult, está com inscrições abertas - até o dia 14 deste mês, pela manhã - para o Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança, Cursos Preparatórios e Cursos Livres. Criado em 1984, a escola é um espaço público de ensino da dança (iniciação, formação e qualificação artística). 
Com duração de dois anos e meio, o curso habilita jovens para atuação como técnicos, dançarinos, coreógrafos e agentes multiplicadores de dança. Crianças e adolescentes, com idade entre 5 e 17 anos, podem optar pelos Cursos Preparatórios. A inscrição estará aberta de 1º a 4 de fevereiro, pela tarde (alunos da casa), e de 9 a 11, pela manhã (alunos novos). As aulas consistem do ensino de balé, capoeira, danças afro, moderna e populares, além de prática coreográfica. Já os Cursos Livres, com inscrições de 1º a 4 de fevereiro, destinam-se a adultos da comunidade em geral e oferecem turmas de estilos diversos.  
Mais informações pelo telefone (71) 3116-6641, e-mails: edanca@funceb.ba.gov.br e cursotecnicoprofissional@gmail.com ou no site: http://www.funceb.ba.gov.br.