Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Secretaria disponibiliza 560 vagas para cursos gratuitos em Salvador - BA

 
A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) disponibiliza 560 vagas em 14 cursos gratuitos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As capacitações são oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SenaiBa), em Salvador.

As pré-matrículas podem ser realizadas na unidade do Simm, no Comércio, das 8h às 17h. Os candidatos devem ter no mínimo 16 anos, e devem levar consigo, no ato da inscrição, originais do CPF, carteira de identidade, comprovantes de residência e escolaridade, além do cartão do Bolsa Família ou Número de Informação  Social (NIS).

O público-alvo do Pronatec são os beneficiários do Bolsa Família, seus dependentes e todos aqueles  que possuem o Número de Inscrição Social (NIS). Todas as turmas vão começar as aulas no mês de setembro, entre os dias 9 e 16, na unidade do Senai na Mouraria.
Veja as especialidades oferecidas pelo Senai nesta etapa de matriculas, a data do início das aulas, turno em que serão ministrados os cursos e formação exigida:


Matéria original: iBahia