Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de agosto de 2013

MuNEAN promove curso gratuito de elaboração de projetos científicos - BA

Dando sequência à programação do projeto "Diálogos Museais", o Museu Nacional de Enfermagem Anna Nery (MuNEAN) promove no próximo dia 24 (sábado), das 9h às 12h, a oficina “Elaboração de Projetos Científicos”. A atividade visa discutir os principais a...spectos necessários para a construção de propostas de investigação científica. A inscrição é gratuita e ao final será oferecido certificado aos participantes.

A oficina ficará a cargo de Joseania Freitas e Marcelo Cunha, docentes do Departamento de Museologia da UFBA e pesquisadores do Museu Afro-Brasileiro. A professora Joseania Freitas atuou durante 7 anos no PPGE/FACED/UFBA e o professor Marcelo Cunha tem 5 anos de atuação no PÓSAFRO/CEAO/UFBA. Atualmente são coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Museologia - PPGMuseu, recém-aprovado pela CAPES.

O projeto Diálogos Museais é voltado para museólogos, historiadores e profissionais de áreas afins das Ciências Humanas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: recepcao@munean.com ou pelo telefone 3321-3819. O MuNEAN fica na Rua João de Deus, nº 5, Pelourinho - Centro Histórico.