Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

sexta-feira, 21 de março de 2014

Secretaria de Educação inscreve para pré-vestibular gratuito - BA

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia abre a partir da terça-feira, 25, as inscrições para 21.785 vagas do cursinho de pré-vestibular gratuito Universidade para Todos. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no Portal da Educação.

Podem participar os estudantes que estiverem regularmente matriculados no 3º ano do ensino médio regular seriado, ou no 4º ano da educação profissional integrada ao ensino médio da rede pública estadual e/ou municipal da Bahia e tenha cursado, em escola pública municipal e/ou estadual da Bahia, o ensino fundamental (5ª a 8ª séries, atual 6º ao 9º ano ou modalidades correspondentes, e 1ª e 2ª séries do ensino médio regular ou modalidades correspondentes).

O projeto é desenvolvido em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e com a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).