Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

domingo, 2 de março de 2014

Cinearts promove oficinas de documentários - BA



O Projeto Cine Arts chega à sua 4º edição, com uma versão dedicada a formação para a produção de documentários. O Cine Arts.Doc é um projeto de pesquisa e extensão em regime de cooperação interisntitucional e interdepartamental, articulando esferas do poder público, organizações da sociedade cívil e órgãos da UNEB, tem como objetivo a qualificação profissional através de três oficinas: Oficina de Realização Audiovisual, Oficina de Produção e Oficina de Montagem e Finalização..

As oficinas serão gratuitas com carga horária de 128h comprovadas com certificados emitidos pela PROEX/UNEB. As aulas serão ministradas no Departamento de Ciências da Vida, Prédio II – UNEB Campus I – Cabula, Salvador – Ba.

Além de atuar com oficinas profissionalizantes o Cine Arts também é uma rede de produção, distribuição e exibição do audiovisual. Hoje o projeto vem atuando também com redes de criação e desenvolvimento de roteiros, produção de filmes, seriados para formato televisivo, além de conteúdo para internet, distribuindo e exibindo todos os conteúdos criados nas suas oficinas. 

O Cine Arts.doc é uma realização das Produtoras Cine Arts e Vision Produção e Imagens e patrocínio do EDITAL ARTE EM TODA A PARTE DA FUNDAÇÂO GREGÓRIO DE MATOS – PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR, em parceria com a Universidade do Estado da Bahia – UNEB, Pro-reitoria de Extensão – PROEX, Departamento de Ciências da Vida – DCV.

INSCRIÇÕES GRATUITAS:
Através do site www.cinearts.com.br
Período de 01 a 17 de março de 2014
Resultado da seleção 19 de março de 2014
Seleção presencial: 20 de março de 2014
Início das Aulas: 27 de março de 2014

INFORMAÇÕES:
Tel: 71 9917-4016 (de segunda a sexta das 10h às 12h e das 14h às 17h)
E-mail: oficinascinearts@gmail.com.br