Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Escola de Música oferece 200 vagas para cursos gratuitos em Salvador - BA

A Pracatum Escola de Música e Tecnologias está com inscrições abertas para vagas nos cursos de Percussão, Gravação Digital, Sonoplasta, Técnico de Palco (Roadie) e Operador de Áudio. 

A capacitação é gratuita e estão sendo disponibilizadas 200 vagas para jovens com idade entre 15 e 29 anos, com ensino fundamental ou médio em curso e oriundos de bairros populares de Salvador.


As inscrições podem ser realizadas na Associação Pracatum até o dia 27 de novembro, de segunda a sexta-feira, de 09 as 12h e 14 as 17h. Para se inscrever, é necessário cópia da Carteira de Identidade, CPF, NIS, Comprovante de escolaridade e de Residência.  

O projeto é uma parceria da Associação Pracatum com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, através do Programa Jovens Baianos e tem a finalidade de promover a formação de jovens, oportunizando uma formação cidadã comprometida com valores éticos, sociais e culturais, e a atuação destes como agentes de desenvolvimento da Cidadania Juvenil. 

FONTE: iBahia.com