Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

quarta-feira, 23 de julho de 2008

TRE-BA debate sobre “A mídia e as eleições” - BA

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), através da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia convida a imprensa para o workshop A mídia e as eleições, que será realizado dia 31 de julho, das 8h30 às 18 horas, no auditório do TRE-BA. O evento tem como objetivo esclarecer os profissionais da imprensa acerca das principais questões relativas ao processo eleitoral.

A responsabilidade social do profissional de imprensa na cobertura do processo eleitoral é o tema da palestra de abertura, que será proferida pelo jornalista Ricardo Kotscho, vencedor de quatro Prêmios Esso de Jornalismo e autor de obras significativas, a exemplo de Explode um novo Brasil — Diário da campanha das Diretas (Brasiliense, 1984) e Do Golpe ao Planalto – Uma Vida de Repórter (Editora Companhia das Letras, 2006), entre outras.

Também participam como palestrantes Jaime Barreiros Neto, Coordenador da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia e mestre em Direito Público (UFBA); Raimundo de Campos Vieira, Diretor-Geral do TRE-BA; Rafael Barrêtto, mestre em Direito Público (UFBA) e Coordenador do Centro de Estudos Jurídicos de Salvador (CEJUS); e Olivar Coneglian, mestre em Direito (PUC-RS), juiz de Direito e autor de diversas obras jurídicas.

Destinado a jornalistas que atuam em redações e assessorias de imprensa, radialistas e profissionais de marketing político, o workshop é gratuito. Os interessados em participar devem enviar um e-mail para ascom@tre-ba.gov.br.

Salvador, 23 de julho de 2008

TRE-BA/Ascom

(71) 3373-7100