Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Campus VIII oferece cursos de extensão gratuitos para comunidade acadêmica - BA

Victor Seabra
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de  Comunicação

O Departamento de Educação (DEDC) do Campus VIII da UNEB, em Paulo Afonso, está com inscrições abertas, até esta sexta-feira (8), para os cursos de extensão do projeto Redes: tecendo linguagens, oferecidos gratuitamente.
“O projeto objetiva proporcionar um espaço de convivência, estudo e reflexão contínua a toda a comunidade acadêmica do campus. Os cursos integram as ações afirmativas dessa administração para a valorização dos servidores e qualificação dos discentes”, destaca o diretor do DEDC, Dorival Oliveira.
Estão sendo disponibilizadas 80 vagas para a comunidade acadêmica do campus, divididas igualmente entre os cursos de redação oficial, redação acadêmico-científica, espanhol e inglês instrumental.
Os cursos vão abordar tópicos sobre a elaboração de textos relativos à comunicação profissional, elaboração de texto científico e compreensão de textos em língua espanhola e de inglês. A carga horária total varia de 20 a 40 horas-aula.
Para se inscrever, os interessados devem enviar ficha de inscrição para o e-mail redes.uneb@gmail.com, indicando em quais cursos desejam participar.
 As aulas estão previstas para começarem no dia 18 de abril.
Informações: DEDC/Campus VIII — tel. (75) 3281-6585.