Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vagas para Educação Infantil no SESC Ponta Grossa - PR

 
          O Sesc - Paraná, sempre preocupado em proporcionar Educação de qualidade com valores acessíveis, oferece à comunidade a Educação Infantil, que atende crianças de 3 à 5 anos, proporcionando aprendizagens educativas e lúdicas que favorecem o desenvolvimento da autonomia da criança.
 
        As situações de aprendizagem são sempre significativas. O desafio de produzir ou elaborar algo a ser utilizado em situações reais faz com que os alunos sintam-se desafiados a se apropriar do conhecimento, motivando-se a investigar, arriscar, revisar suas produções inúmeras vezes, para garantir que a qualidade de seu trabalho se assemelhe ou até supere as formas socialmente aceitas. 

          Em um clima de afeto e confiança, as crianças adquirem segurança em suas próprias capacidades expressivas, cognitivas, motoras, afetivas e sociais, em relação aos outros e ao conhecimento, vivenciando múltiplas oportunidades para o desenvolvimento da criatividade e do prazer pelo conhecimento e cultura. 

         As inscrições para o ano letivo de 2014 para alunos que desejam se inscrever no PCG (Programa de Comprometimento e Gratuidade em Educação), que consiste na oferta de Bolsas de Estudo Gratuitas para dependentes de comerciários com renda salarial familiar de até 3 salários mínimos será no período de 11 a 29 de novembro, vagas limitadas. Para maiores informações consulte o edital de vagas, o qual será disponibilizado no dia 11/11 na Unidade do SESC – Ponta Grossa. 
 
 
Informações importantes:
Matrículas disponíveis por faixa etária
Manhã (Das 8h às 12h): 3 a 5 anos
Tarde (Das 13h às 17h): 3 a 5 anos
 
Quem pode participar?
Vagas pagantes: Dependentes de comerciários.
Vagas PCG: Dependentes de comerciário com renda comprovada de até 03 (três) salários mínimos, piso nacional, ou seja até R$ 2034,00 somando a renda familiar comprovados.
 
ATENÇÃO pais!!!
Programem-se, pois as vagas são limitadas!!!
Inscrições e demais informações:
Sesc Ponta Grossa - SAC (atendimento para inscrição no SAC de manhã é das 08h ás 10h30 e a tarde das 14h às 20h ). 
R.: Theodoro Rosas, 1247/Centro