Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Curso Nacional de Lideranças LGBT para o Controle Social no SUS


Encontram-se ainda abertas as inscrições para o curso de novas lideranças LGBT do nordeste. Essas inscrições serão feitas no site da CEPERJ Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisa e Formação do Rio de Janeiro www.ceperj.rj.gov.br no linkhttp://concurso.ceperj.rj.gov.br/Concursos/2013/sus2013/page_sus2013.asp 

Ao entrar no site tem um banner com o aviso Formação de Lideranças LGBT basta clicar ir para página e lá preencher a ficha on line, depois recolher os documentos solicitados e encaminhar.

Vale ressaltar que é necessário preencher todos os campos e também enviar todos os documentos solicitados, pois o não envio inviabiliza a participação. 

Poderão se inscrever lideranças / ativistas LGBT de toda a região nordeste, essa etapa terá um encontro presencial a ser realizado em Salvador de 07 a 12 de abril de 2014 e depois os formandos terão uma plataforma digital onde poderão continuar com as atividades a distância.

Informamos ainda que as pessoas que já participaram das outras formações não poderão participar dessa nova atividade, pois é a mesma temática, mas poderão participar da plataforma digital apenas ela entre no ar. 

Esse curso oferecerá subsídios para atuar no Controle Social do SUS, uma iniciativa do Ministério da Saúde, através do Departamento de Apoio a Gestão Participativa e CEPERJ do Rio de Janeiro.