Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

sábado, 10 de maio de 2008

Ciclo de debates traz à cena os 110 anos sem o poeta Cruz e Souza - BA

O Projeto Etnicidades: Escritores/as Intelectuais negros/as no Brasil, convida você a participar do ciclo de debates que traz à cena os 110 anos sem o poeta Cruz e Souza.

Entre a parede e a letra
"- Mas, que importa tudo isso?! Qual é a cor de minha forma, do meu sentir? Qual é a cor da tempestade de dilacerações que me abala? Qual a de meus sonhos e gritos? Qual a de meus desejos e febre? (Cruz e Sousa)
Data: 29 e 30 de maio de 2008

Local: INSTITUTO DE LETRAS UFBA- LABIMAGEM (SALA 08)
Inscrições: Enviar dados : Nome, curso e instituição para o e-mail: seminariocruzesousa@yahoo.com.br

Vagas Limitadas!