Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Passeio com as Mães (espirituais, biológicas e afetivas) da comunidade GLBT - BA

"ANDEI POR TODOS OS JARDINS"
Vá e leve a sua flor-mamãe!

Saída do Campo Grande para o Beco dos Artistas
Data: 11.05.2008 – Dia das Mães
Hora: 15h30

Neste Dia das Mães, a PRO HOMO – Associação de Defesa e Proteção dos Direitos de Homossexuais – promove um passeio com as Mães da Comunidade GLBT. A concentração será no Campo Grande, a partir das 15h30 e a caminhada seguirá até o Beco dos Artistas, ao lado do Teatro Castro Alves,

O evento é uma demonstração de amor e gratidão àquelas que geraram no ventre e/ou no coração, tantos filhos e filhas da comunidade GLBT.

São convidadas as Mães espirituais, biológicas e afetivas de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

O evento é mais uma ação da PRO HOMO em favor da visibilidade da Comunidade GLBT, contribuindo para a redução e enfrentamento do preconceito e da Homofobia e dentro das comemorações do Dia Mundial da Luta Contra Homofobia (17 de maio).

A caminhada "Andei por todos os jardins", com as mães da comunidade GLBT, contará com a participação de fanfarra, animadores e No Beco dos Artistas estão previstas atividades artísticas e culturais, protagonizadas por membros da mesma comunidade GLBT.

Para todas as mamães presentes, muito carinho, gratidão e brindes.

A PRO HOMO tem apoio da Instituição Beneficente Conceição Macedo, da Instituição Família, do Coletivo de Entidades Negras - CEN e da Associação GLBT Laleska de Capri.

Informações:

Renildo Barbosa – 71 8767 8219 / 8211 6758 prohomo@yahoo.com.br