Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

V Encontro Internacional sobre Direitos Humanos, Segurança Pública e Tráfico de Seres Humanos: Assistência Integral às Vítimas - BA

O ILADH – Instituto Latino-Americano de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos tem a honra de convidá-la para o V Encontro Internacional sobre Direitos Humanos, Segurança Pública e Tráfico de Seres Humanos: Assistência Integral às Vítimas que se realizará no período de 21 a 23 de outubro do corrente ano, no Centro de Convenções, Av. Simon Bolívar, s/n, Salvador- BA.

O evento é uma realização conjunta do ILADH e Instituto Winrock Internacional – Brasil. Conta atualmente com o apoio do Governo da Bahia, Comitê Interinstitucional de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Seres Humanos da Bahia, CONDER, OAB - BA, Terra dos Homens-BA. Tem por objetivo promover um momento de capacitação com vistas ao intercâmbio de experiências sobre a temática acima mencionada

O ILADH pretende com este V Encontro Internacional, dinamizar uma discussão, entre sociedade civil organizada, poder público, organismos internacionais e nacionais que trabalhem contra o fenômeno do tráfico de seres humanos, trazendo a baila todos os assuntos relevantes a assistência integral às vítimas.

Salientamos que a inscrição é gratuita.

Aos interessados solicitamos o preenchimento e envio da ficha de inscrição (vide anexo) para o e-mail iladhpromove@gmail.com, até o dia 30 de setembro de 2008.

Informações: (11) 3291.2736 a partir das 13h (Ana Flávia – ETSH SJDC/SP); (81) 8734-6477 (Iramayara Coelho / ILADH), (71) 9969-9433 (Débora Aranha / Winrok)

Certos de que o evento contempla assuntos do seu interesse, contamos com sua presença.

Atenciosamente,


Anália Ribeiro

Sócia- Fundadora

ILADH