Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Colégio público de Salvador oferece cursos de música e teatro de graça - BA

Oportunidades são para adolescentes, jovens e adultos.
Cursos são realizados no Colégio Estadual Deputado Manoel Novaes.

O Colégio Estadual Deputado Manoel Novaes, em Salvador, oferece vagas gratuitas para cursos de música e teatro. As oportunidades são para alunos, a partir de 14 anos, na categoria técnico de instrumento musical, e para jovens e adulto, a partir de 18 anos, na modalidade Proeja/ Médio.

As escola fica no bairro do Canela e recebe inscrições, que já servem como matrícula, a partir do dia 18 de janeiro. Na área de música, os cursos profissionalizantes de música são voltados para os instrumentos de violão/guitarra, violino,violoncelo, piano, flauta doce e transversal, trompete, trombone, coral, teoria musical, harmonia, solfejo, dentre outros. As aulas de teatro também são profissionalizantes.

Os cursos são integrados ao ensino médio e têm duração de quatro anos. Os da modalidade Proeja são novos, têm duração de dois anos e meio, e as aulas são realizadas à noite. Os interessados em participar dos cursos nas duas categorias devem procurar a secretaria do Colégio Estadual Deputado Manoel Novaes, localizado na Rua Araújo Pinho, no bairro do Canela, em Salvador.