Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Desafio Global Staples: Jovens Transformações

A era da globalização, cada vez mais, nos coloca em contato com pessoas de outros países, mas nós brasileiros, ainda temos muita dificuldade de nos comunicar porque somos o único país nas Américas que fala português e ainda não temos muito acesso ao espanhol ou inglês.

Por isso, temos a honra de apresentar uma oportunidade especial para você compartilhar a sua idéia de transformação social com jovens do mundo inteiro. O Desafio Global Staples ajudará você a levar para o mundo a sua idéia de "como mudar o mundo".

Como? Inserindo na plataforma "Changemakers" de boas experiências de jovens agentes de transformação com direito a tradução para o inglês. Essa plataforma é visitada por financiadores internacionais e possibilitará a você ter contato com jovens que pensam estratégias similares as que você tem.

O que mais poderei ganhar com essa oportunidade? Além de apresentar ao mundo inteiro sua idéia, você ainda concorre a vários prêmios em dinheiro de até 1000 US$, bolsas de inglês ou espanhol durante quatro anos na renomada escola de línguas Yázigi e uma passagem para dois membros da sua equipe para os Estados Unidos.

Como eu faço para me inscrever? Entre no site www.gmm.org.br/desafio e saiba mais detalhes sobre esse desafio.

Quem pode se inscrever? Jovens entre 14 e 24 anos.

Desafio Global Staples: Jovens Transformações

Represente o Brasil nessa competição internacional até o dia 15 de outubro!

Duvidas? Entre em contato com a equipe Geração MudaMundo.