Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

domingo, 5 de outubro de 2008

I Colóquio sobre o uso de Tecnologias na Educação - BA

A Diretoria de Educação a Distância e Tecnologia Educacional (DIRED) - IAT/SEC, realiza, entre os dias 28 a 31 de outubro, nas dependências do IAT, dois eventos voltados para o fortalecimento da base científica e tecnológica da Educação no Estado da Bahia. Um deles é o I Colóquio sobre o uso de Tecnologias na Educação, com tema geral: Informática Educativa, Formação Continuada de Professores e Construção de Novas Trilhas que acontece nos dias 28 e 29, das 8h às 18h, e, em seguida, acontece, de forma integrada, o I Encontro de Coordenadores, Professores-Multiplicadores NTE - BA, dias 30 e 31.
O primeiro colóquio é direcionado a profissionais, pesquisadores e professores da área de tecnologia educacional que tenham interesse em comunicar pesquisa e desenvolver parcerias, que definam como objeto de interesse o estudo de Tecnologia na Educação.
Já o I Encontro de Coordenadores... objetiva refletir as ações do grupo já concluídas, ou em conclusão, planejando possibilidades futuras de trabalho coletivo na formação continuada de professores no Estado da Bahia. O intuito é, também, proporcionar espaços de intercâmbio de resultados de pesquisas que traduzam novas teorias ou metodologias de análise.
As inscrições já estão abertas. Os trabalhos que serão apresentados no colóquio devem ser enviados à Comissão de Avaliação onde serão devidamente analisados. O envio dos trabalhos deve ser feito via rede, pelo coloquio2008teceducacao_iatnteba@superig.com.br ou enviado via correios, em CD, DVD, disquete ou pendrive, para o endereço: Estrada da Muriçoca, s/n, Paralela, Cep.: 41.250-420, Salvador - BA.
Mais informações:http://www.sec.ba.gov.br/iat/