Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Inscrições para Curso em Gestão Pública terminam sexta-feira - BA

Os interessados em concorrer as 60 vagas para o Curso de Extensão em Gestão Estratégica Pública , uma parceria da Universidade Popular das Águas (Unihidro), do INGÁ, com a Universidade de Campinas (Unicamp), têm até o dia 30 de janeiro para efetuarem suas inscrições.
O curso é destinado a servidores públicos, lotados no Estado da Bahia, preferencialmente aqueles dirigentes de órgãos públicos e/ou que atuem no Sistema Estadual de Meio Ambiente (SISEMA), secretarias e entidades com atuação direta ou indireta na área ambiental, inclusive na gestão das águas.
As inscrições serão feitas via Internet no seguinte endereço eletrônico: gep.ba.secretaria@gmail.com, com preenchimento de formulário específico, envio de currículo do servidor e redação justificando o interesse em realizar o Curso. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atendam as exigências deste edital e que apresentem a documentação abaixo indicada.
O Curso será oferecido na modalidade de ensino presencial e os alunos estarão isentos do pagamento de mensalidades, cujo valor será coberto pelo Termo de Compromisso assinado entre o Instituto de Gestão das Águas e Clima (INGÁ) e a Unicamp.
Os candidatos serão selecionados por uma Banca Examinadora, composta por três membros titulares e um suplente, todos professores e/ou pesquisadores que compõem a equipe da Unicamp.
Mais informações no telefone (71) 3116 - 3278 ou pelo e - mail unihidro@inga.ba.gov.br.
O edital do curso e o formulário de inscrição podem ser acessados em www.inga.ba.gov.br