Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

sábado, 21 de março de 2009

Cursos gratuitos de iniciação esportiva - BA

A Sudesb abre inscrições gratuitas, a partir desta quarta-feira (18) até o próximo dia 27, para alunos novos dos cursos de Iniciação Esportiva das escolinhas de vôlei de praia, futebol de campo, basquetebol, vôlei, natação. ginástica, hidroginástica, natação especial, atletismo, judô, karatê e futsal. As aulas serão ministradas a partir do próximo dia 31, às terças e quintas-feiras e quartas e sextas-feiras, por profissionais devidamente credenciados pelo Conselho Regional de Educação Física.

O horário das inscrições é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na sede da Sudesb (ladeira da Fonte Nova, Nazaré), onde são oferecidos cursos para crianças de 7 a 17 anos, de futsal, basquete e vôlei (aulas no Balbininho), natação, natação especial e futebol (aulas na Vila Olímpica, Fonte Nova). ginástica e hidroginástica (adultos e idosos, com aulas também na Fonte Nova), além de vôlei de praia (aulas na praia de Armação), e judô, karatê e ginástica (aulas no ACM – Brasil, na Liberdade).

As Inscrições estão sendo feitas também no Núcleo Esportivo Armando Oliveira, localizado na Avenida Gal Costa, para as modalidades de futebol de campo, basquetebol, voleibol, futsal e atletismo (crianças) e ginástica (adulto).

Os interessados devem comparecer aos locais de inscrições levando atestado médico original de 2009 (especificando que o mesmo está apto à prática de atividades físicas), duas fotos 3x4; cópia do RG ou da Certidão de Nascimento; cópia do comprovante de residência, atestado escolar (constando o turno que o aluno estuda). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3116-8375 e 3116-8353.