Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

CORAL CANTARES(UNEB) SELECIONA - BA

VAGAS PARA CANTAR
UNEB abre seleção para o Coral Cantares - Vagas são destinadas à comunidade universitária e ao público em geral - Candidatos devem ter idade acima de 18 anos e nível médio completo - Inscrições abertas até 15/março, em Salvador

“Viver, e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz. Ah, meu Deus, eu sei, eu sei, que a vida devia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu repita; é bonita, é bonita e é bonita.”

É cantarolando “O que é, o que é?”, de Gonzaguinha, que a coordenadora do Coral Cantares, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Midore Inomata, convoca todos para participar da seleção 2008 do coral.

Há 15 anos, o Coral Cantares atua em eventos, cerimônias e festas nos campi da UNEB e em apresentações abertas na capital. “Cantar envolve a vida e a auto-estima. É um aprendizado. Por isso venha espantar os males conosco, cantando”, convida.

As inscrições seguem abertas até o dia 15 de março. Os candidatos devem se dirigir até o Núcleo de Artes (Nart) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), bairro do Imbuí, em Salvador, portando uma foto 3x4, além de comprovante de residência, CPF e identidade.

O local funciona pela manhã, no período das 9h às 11h30. Pela tarde, as inscrições podem ser feitas com Luis Augusto, membro do coral, no Protocolo Geral da universidade, no Campus I, bairro do Cabula, das 14h às 17h, também na capital.

“Vale destacar que esses candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter nível médio ou serem universitários”, explica Midore. Após essa etapa, o maestro David Alves Tourinho seleciona e classifica os calouros. Estes podem ser tenores, sopranos, contraltos e baixos.

Informações: Nart/Proex – Tels.: (71) 3371-0148 / 0173 (ramal 247).