Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

CURSO GRATUITO DE ENFERMAGEM - BA

Vagas abertas para curso gratuito de enfermagem

SIMÔNICA CAPISTRANO
ssantos@grupoatarde.com.br

Pessoas que desejam participar do curso gratuito de Habilitação Profissional em Técnico de Enfermagem da Escola de Formação Técnica em Saúde (EFTS) Prof. Jorge Novis, oferecido pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), devem ficar atentas às etapas do processo seletivo.

O primeiro passo é garantir a senha numérica da EFTS, que será distribuída apenas na próxima segunda-feira (18), das 8 às 17 horas, mediante apresentação do RG, na sede da própria escola, localizada na Av. Vasco da Gama (atrás do Hospital Geral do Estado) ou no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), que fica na Avenida Ulisses Guimarães, Centro Administrativo (ao lado do Incra), em Sussuarana.

Após a entrega da ficha, o candidato irá se inscrever, no período de 25 a 27 de fevereiro, das 8 às 17 horas nos mesmos locais de distribuição das senhas. Para participar da seleção é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos, ter 2º grau completo, disponibilidade para freqüentar aulas nos turnos matutino ou vespertino e residir em Salvador.

Os documentos exigidos são: RG, histórico escolar de conclusão do ensino médio, senha numérica original e comprovante de residência. Os inscritos ainda passarão por uma prova objetiva com questões de português, matemática e conhecimentos gerais em saúde coletiva. Mais informações através do site www.saude.ba.gov.br.