Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

CURSO DE INFORMÁTICA - SC

Sindicato disponibiliza 54 vagas para a categoria. Inscrições abrem dia 3 de março

Aprender informática é essencial para a conquista do emprego, e também para a vida cotidiana, para o dia-a-dia. Quase tudo hoje é realizado com o apoio de computadores e quem não se familiarizar com essa tecnologia, pode ficar fora do mundo do trabalho.

Pensando nisso, e também em oferecer uma oportunidade para pessoas que não podem pagar os custos de um curso de informática básica, o Sindicato dos Mecânicos abre inscrições para o seu tradicional curso gratuito de informática. A partir de 3 de março até 17 do mesmo mês, os associados interessados podem se inscrever. As vagas são limitadas. Para se inscrever, o associado ou dependente deve comparecer à recepção do Sindicato.

O curso é realizado em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos e Federação dos Metalúrgicos da CUT/SC (FEMCUT). Os professores são da Univille, do curso superior de informática e computação, oferecendo portanto o melhor ensino sobre as modernas tecnologias. Não há limite de idade para participar. As aulas serão realizadas no laboratório de informática situado no Sindicato dos Metalúrgicos – rua Ministro Calógeras – com computadores excelentes, com turmas formadas para dois dias na semana – segundas e quartas, ou terças e quintas-feiras.

São apenas 54 vagas para a categoria mecânica, divididas em três turnos: manhã, tarde e noite. As aulas iniciam dia 17 de março. Para mais informações, ligue para 3027.1183. Aproveite mais essa oportunidade de qualificação profissional oferecida pelo Sindicato. Fique atento e garanta a sua vaga!


FONTE: http://www.sindmecanicos.org.br/destaques.php?pagina=0&nn=3&id=123