Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de abril de 2008

SEC promove curso "Uso de Mídias no Ambiente Escolar", para professores(as) - BA

Comunicamos que estamos promovendo o Curso: Uso de Mídias no Ambiente Escolar, com carga horária 120 h para os Professores efetivos do ensino médio e fundamental da rede pública estadual das DIREC 1A e 1B e municipais atendidas pelo NTE 15.

Solicitamos a V.Sª apoio na divulgação desse curso em sua unidade escolar, informando aos professores interessados que devem enviar e-mail com o titulo Inscrição Uso de Mídias, contendo seus dados (nome, cadastro, e-mail, telefone) e indicando o nome da escola que leciona para nte15salvadorbahia@gmail.com a fim de realizar sua inscrição, até dia 22/04.

Estaremos enviando um e-mail para confirmação de inscrição indicando o dia, horário e local do presencial. Aqueles que não receberem esta confirmação estarão compondo o cadastro para o próximo curso de Informática Educativa.

Pré-requisito: Conhecimento em Informática Básica.

Período do Curso: 28/04/2008 a 16/07/2008.

Carga Horária: 104h à distância (ambiente moodle) e 16h presencial (4 encontros)

Local: NTE 15 (Colégio Odorico Tavares -Corredor da Vitória)

Vagas: 90

Lembramos àqueles que se comprometerem a participar do evento estão assumindo um compromisso e uma vaga. Portanto, em caso de desistência, pedimos a gentileza de sermos comunicados em tempo hábil para fazermos as substituições. Para maiores informações, favor entrar em contato conosco pelos telefones (71) 3336-5592 / 3848.

Certos de contar com seu apoio e atenção,

Agradecemos antecipadamente