Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de março de 2008

I Seminário de Capacitação para o Atendimento de Urgência e emergência em Doença Falciforme - SP

Este I Seminário faz parte das ações do PROGRAMA DE ATENÇÃO INTEGRAL ÀS PESSOAS COM DOENÇAS FALCIFORMES E OUTRAS HEMOGLOBINOPATIAS DA CIDADE DE SÃO PAULO e tem como proposta principal capacitar os profissionais
(médicos generalistas, clínicos, pediatras, ginecologistas, ortopedistas e enfermeiros) da rede pública municipal que prestam atendimento de urgência e emergência; para o desenvolvimento de ações de assistência em saúde, dando ênfase ao enfoque racional do diagnóstico e às diretrizes terapêuticas das Doenças Falciformes no Município de São Paulo.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) buscando oferecer a qualidade ao Seminário contará com a participação de renomados especialistas da área de hematologia, propiciando conhecimento aliado a uma proposta lazer através das atividades culturais que serão oferecidas no evento.
Os profissionais de saúde vinculados à SMS deverão efetuar suas inscrições no Departamento de Recursos Humanos de sua região. Demais interessados poderão entrar em contato pelo email:
saudedapopulacaonegra@prefeitura.sp.gov.br; sandrap@prefeitura.sp.gov.br

Data: 28 e 29 de março de 2008
Horário: 28/03 (sexta-feira) - das 18:30 as 22:00 horas
29/03 (sábado) - das 8:30 as 18:00 horas
Local: Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas (APCD)
Rua: Voluntários da Pátria 547 - Grande Auditório