Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

domingo, 23 de março de 2008

Prorrogadas as inscrições do Pré-Vestibular Social da UNEB - BA

Associação de Ex-Alunos da UNEB (Unex) prorroga inscrições e altera datas para o curso Pré-vestibular Social Estação Futuro - São oferecidas 260 vagas - Aulas começam 3/abril - Inscrições até dia 26/março, Campus I, em Salvador

Para dar oportunidade a mais candidatos terem acesso a um ensino de qualidade com custo acessível, a Associação de Ex-Alunos da UNEB (Unex) divulga a prorrogação do prazo de inscrições para o Pré-vestibular Social Estação Futuro.

O novo prazo de inscrições é o dia 26 de março. Os interessados devem efetuar o pagamento na sede da Unex, no Campus I, no Cabula.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve pagar uma taxa de R$ 19, e doar um quilo de alimento não-perecível.

De acordo com a Unex, a alteração se deve ao fato de muitos candidatos e possíveis alunos do curso ainda aguardarem o resultado do Vestibular 2008 da UNEB, que tem divulgação prevista para o dia 11 de março.

Os candidatos inscritos participarão de uma seleção com provas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais nos dias 29 e 30 de março. Os inscritos poderão conferir o local de realização das provas no dia 28 de março, na associação. O resultado da seleção e a matrícula acontecem entre os dias 1 e 3 de abril.

As aulas começam no dia 3 de abril, e prosseguem de segunda a sábado. Para adequar o calendário de aulas, a associação vai promover aulas-extras no primeiro semestre do curso.

Além de professores experientes e um alto índice de aprovação em vestibulares conceituados, a mensalidade cobrada – no valor de R$25 – confirma a tese de que se pode promover ensino de boa qualidade com ao alcance da maioria dos interessados. O valor mensal já inclui o material didático, composto por quatro módulos.

Neste quinto ano de realização, o curso oferece 260 vagas e 100 vagas para cadastro de reserva. Com as inscrições, a expectativa é de arrecadar cerca de duas toneladas de alimentos não-perecíveis, que serão doados a estudantes das residências universitárias da UNEB e para instituições que promovem trabalhos sociais na região do Cabula.

Informações: Unex – Tel.: (71) 3117-2408