Divulgando oportunidades educacionais desde 08.02.2008

Seguidores do Só Cursos Grátis


Pesquisa personalizada

sábado, 1 de março de 2008

PREVENÇÃO DE MAUS-TRATOS CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES - BA

No período de 04 de abril a 14 de junho de 2008, será realizado o Curso de Extensão "PREVENÇÃO DE MAUS-TRATOS CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES". A participação no curso é gratuita e as pré-inscrições poderão ser efetivadas pelo e-mail grupolaviss@gmail.com

O curso é promovido pelo Laboratório de Estudos em Violência, Saúde e Sociedade (LAVISS), do Instituto de Saúde Coletiva –UFBA, que é coordenado pelos professores Ceci Vilar Noronha e Eduardo Paes Machado e constituído por estudantes de pós-graduação do Instituto de Saúde Coletiva, pesquisadores e professores de outras instituições universitárias, a exemplo dos professores Tânia Cordeiro e Gino Tapparelli , da UNEB.

Esta atividade tem como objetivo sensibilizar e capacitar os participantes a interpretar e atuar na prevenção das diversas formas de maus-tratos contra crianças e adolescentes. Está destinado a profissionais de saúde, educadores, assistentes sociais, psicólogos, conselheiros tutelares, operadores do Direito, líderes comunitários e estudantes universitários.